Secrets melhor advogado tributarista Top

este teto do espaçeste possui 2,87 do profundeza e as paredes DE divisorias de que dividiram as salinhas em 2 metros de altura. Qual seria a minha melhor opçãeste para refrigerar este espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

Fiquei usando várias duvidas em relaçao a nosso calculo por consumo. Como certa vez um tecnico mim falou de que determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria um consumo menor do qual um aparelho ligado por somente uma hora.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa de sua própria cidade e os dados corretos do seu modelo do ar, o valor não deve fugir deste qual você encontrou.

a anos atras ,so de que era amplamente caro agora o preço caiu bastante ,o split tem 2 sensores,de temperatura um por evaporação e outro de temperatura ambiente ele e o Muito mais economico exatamente ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte em algum momento 1 profissional

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou mesmo que – este fato que o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos destemido tempo ele retorna. Somente este ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

a diferença por consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Veja algumas comparações:

Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Não temos tais como calcular este consumo Destes dois juntos, estes detalhes porém podemos lhe dizer que compensa, pois além assegurar a temperatura desejada, o ar do seu ambiente ficará Muito mais limpo e você estará fazendo um bem para este meio ambiente.

infelizmente nãeste temos tais como saber, pois tal informação é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Porém aconselhamos que fale usando a Assistência Tfoicnica da Springer de modo a tentar conseguir tal informação. Obrigado pelo contato.

Então, você chegou a executar este cálculo por consumo com nossa calculadora? É estranho que tenha aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz utilizando a dimensãeste da sua própria peça?

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos qual você leia esse post de modo a entender melhor, no item 7.

Precisaríamos saber o valor da vigor em tua cidade. Contudo, se você tem esta informação, você exatamente Têm a possibilidade de executar o cálculo preenchendo a calculadora supra.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste tem de que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

Se alguma porta blindada no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas de ar, veja cá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *