Orientações topo da Hamilton Dias de Souza

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e tais como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atenção, mas vamos lá:

os aparelhos portáteis não contêm selo procel e consomem Muito mais vigor. Este aparelho Consul Bem Manter-se possui selo Procel A. Ele é Muito mais econômico com dúvidas. No site de que você visitou, alguma Saber nãeste está correta.

o seu ambiente precisa do 1 aparelho com no mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos dois será suficiente para gelar ele. Acesse aqui a calculadora do BTUs e confirme. Além disso, no texto explicamos porque não se deve usar aparelhos utilizando possibilita menor qual o Correto.

Porfoim, de modo a ter certeza, você É possibilitado a consultar o produto que está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a informação referente ao Selo Procel.

Usando os números qual você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, no caso os 22,7 que você citou sãeste uma méPOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente qual mesmo que com dimensões adequadas para a possibilita, etc… Usando este calor de que tem feito neste verãeste, esses números com certeza aumentarão e o consumo será elevado de que 22,7 KW/mês.

Recomendamos que chame um profissional técnico de modo a avaliar o problema. Caso precise de indicaçãeste, neste link você acessa conselhos o Banco Brasileiro de Instaladores. Filtre Obtenha os fatos através sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.

Sim, um aparelho de 18000 BTUs consome Ainda mais vigor, porém ele climatizará seu ambiente Ainda mais rápido.

só é possível tomar este cálculo se você informar este preçeste da vigor elétrica da tua cidade. Você pode olhar essa informação na conta por luz.

esse calculo é feito da seguinte FORMATO: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta no selo) x preço da vigor da sua própria cidade / por 30.

achei o Split com consumo do vigor demasiado Inconveniente cerca por 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

nãeste era para ser Nesse caso, já de que este consumo mensal apresentado pelo selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está com destemido problema. Constate algumas dicas de como economizar energia com o seu ar-condicionado:

ver Muito mais marcas Modelo Split É este Género do aparelho mais vendido e preferido pelos consumidores, podendo ser encontrado, principalmente, em residências...

Separei, junto ao nosso filtro, ESTES aparelhos usando Lindas as suas especificações com Selo Procel e achei esse modelo aqui. Além disso, recomendo qual você leia o nosso post falando sobre a climatizaçãeste DE adegas.

a diferença do consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Veja várias comparações:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *