Hamilton Opções

A hipotese existe, contudo pergunto: a diferença é amplamente grande? pois o resultado do cálculo é uma projeção e pelo dia-a-dia há variações, tanto de temperatura como de outros fatores no seu ambiente que fazem esse valor variar de modo a Muito mais ou de modo a menos.

olá,gostaria de saber o consumo só do ventilador do ar condicionado desprovido este comprenssor esta ligado e comparar com este consumo de um ventilador de teto.obrigado aguardarei resposta.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo qual ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa por energia e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro).

Eu só gostaria por saber quanto um ac consome em watts por hora funcionando pelo maximo do tua propriedade. Esse é 1 Destes superiores misterios da humanidade.

Trata-se de 1 Springer Minimaxi de 12000 btus em um ambiente do 15m2 com este sol forte do olharãeste incidindo sobre ele a tarde inteira, que desarma a todo instante nenhumas refrescar este ambiente.

Quais seriam as vantagens/desvantagens quando se compara 1 aparelho de ar condicionado Género PAREDE com o Genero PORTÁTEIS? _ Entre as marcas existentes pelo nosso Comércio, quais agregariam melhor qualidade? Recebam meus agradecimentos antecipados

depende do preçeste da vigor elé especialmentetrica na tua cidade e do consumo de que seu aparelho faz. Este consumo depende de várias variáveis, como o tipo do casa, a ESTILO de que ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos criar esse cálculo.

vi um ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh por 22kw/h e a unidade condesadora eh do 22kw/h no caso do calcular o consumo mensal do vigor tenho q somar os 2 valores?

somos 1 portal comparador por preçESTES e gerador por conteúdo A cerca de ar condicionado. ESTES dados nos foram passados por profissionais té especialmentecnicos e engenheiros. Infelizmente nãeste temos tal informação. Sugerimos qual tente a opiniãeste do profissionais no Fórum do Ar Condicionado.

Dependendo de você É possibilitado check here a observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para tomar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

um aparelho de habilidade menor do que o necessário, nãeste irá climatizar seu ambiente adequadamente e gastará Muito mais vigor. Entenda como funciona.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa que você paga através energia elétrica da tua casa, ou mesmo que, este preçeste da energia por kW/h. Se for R$0.

Ola. Gostaria do saber qual a dica para economizar na vigor do meu ar condicionado? Gostaria por saber se dece deixae ele pelo maximo ou como criar.

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *